Seletiva para participar do Campeonato Nacional de Karaokê será realizado em shopping de Salvador

Os vencedores da categoria regional vão representar a Bahia no Campeonato Nacional de Karaokê, nos dias 14 e 15 de setembro, em São Paulo

[Seletiva para participar do Campeonato Nacional de Karaokê será realizado em shopping de Salvador]

FOTO: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, o shopping Piedade irá realizar uma seleção para o Campeonato Nacional de Karaokê World Championships (KWC), que acontece nos dias 17 a 19 de julho, às 18h, no piso L4 do Shopping, com apresentação de Sérgio Nunes, da Videokê Salvador.

Os candidatos serão julgados por um júri formado por músicos e artistas e as categorias serão divididas em feminina e masculina. Os selecionados das categorias, vão se enfrentar na final da disputa regional, no dia 20 de julho, às 15h, no piso L4. Os vencedores desta etapa vão representar a Bahia no Campeonato Nacional de Karaokê, nos dias 14 e 15 de setembro, em São Paulo.

Este ano, a grande final mundial será realizada em novembro, em Tóquio, capital do Japão e irá contar com a presença de um cantor e de uma cantora brasileira, após o Campeonato Nacional de Karaokê World Championships (KWC).

Para participar, o candidato precisa ser maior de idade e não deve ter vínculo ou contrato com patrocinadores, gravadoras ou produtoras musicais. Clique aqui para participar.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Luis Fonsi lança

Grandes vozes da música latina mundial compartilham aguardada colaboração

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!