Sem Gilberto, Bahia está pronto para encarar Ceará pela final do Nordestão

Fernandão será o substituto do artilheiro do Esquadrão na temporada

[Sem Gilberto, Bahia está pronto para encarar Ceará pela final do Nordestão]

FOTO: Bruno Queiroz/Divulgação/E.C. Bahia

O Bahia está preparado para a grande final da Copa do Nordeste. Na noite da última sexta-feira (31), o Esquadrão fez o último treinamento antes do duelo de ida contra o Ceará, neste sábado (1), às 16h, no estádio de Pituaçu.

A notícia boa do treinamento foi a participação do atacante Rossi nas atividades com bola. O jogador se recupera de um problema muscular que o tirou das últimas duas partidas. Rossi participou de um trabalho de posse de bola e finalização com os jogadores que não participaram das partidas contra Confiança, pela Nordeste, e Jacuipense, pelo Baianão, enquanto os jogadores que entraram em campo no meio da semana fizeram uma atividade regenerativa na academia do clube.

Depois do trabalho feito na academia, os volantes Gregore e Flávio deram voltas ao redor de um dos campos do Centro de Treinamento Evaristo de Macedo.

A notícia ruim fica pelo atacante Gilberto, que foi diagnosticado com estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, e está fora do confronto. Artilheiro do time na temporada com sete gols marcados, o atacante será substituído por Fernandão, que deve ser mantido como titular para os confrontos contra o Ceará.

O provável time que vai a campo deve ser:

Anderson, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rodriguinho; Élber, Clayson (Rossi) e Fernandão.


Comentários