Sem segredos: Honda revela CR-V que será vendido no Brasil em 2023

Novidade terá motor 2.0 a gasolina combinado com elétrico

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Sem segredos: Honda revela CR-V que será vendido no Brasil em 2023

A Honda divulgou imagens oficiais do novo CR-V, que será lançado no Brasil em 2023. Por aqui, o SUV terá tecnologia híbrida e:HEV, que pode contar com motor a combustão de 2.0 litros de 145 cv com outro elétrico de 184 cv.

Nas imagens divulgadas é possível ver a dianteira e a traseira cortadas, mas nada impede de ver como realmente será o modelo, uma vez que é igual as fotos divulgadas pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China. A dianteira terá uma ampla grade, faróis finos que estão ligados por uma peça metálica sobre a grade frontal. A traseira traz grandes faróis em formato de "L", que vão do teto até a tampa do porta-malas. As rodas devem ser de 17 ou 18 polegadas a depender da versão.

De acordo com dados divulgados pelos chineses, o novo Honda CR-V pode ter 4,703 metros de comprimento, 2,700 m de entre-eixos, 1,690 m de altura e 1,866 m de largura. O crossover ainda deve ser oferecido em duas versões, em que uma pode levar até cinco pessoas e outras sete passageiros.

O novo Honda CR-V, que ao chegar no mercado brasileiro rivalizará com o Jeep Commander, será vendido apenas com a tecnologia híbrida e:HEV, que pode contar com um motor a combustão de 2.0 litros de 145 cv com outro elétrico de 184 cv. Não há informação sobre a potência combinada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.