• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Semob anuncia novos centros de apoio para entregadores de encomendas por aplicativo em Salvador

Semob anuncia novos centros de apoio para entregadores de encomendas por aplicativo em Salvador

O primeiro espaço foi inaugurado no bairro da Pituba e oferece mesas para alimentação, recarga de celular e descanso

Por Da Redação
Às

Semob anuncia novos centros de apoio para entregadores de encomendas por aplicativo em Salvador

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O secretário de Mobilidade Urbana de Salvador, Pablo Souza, visitou, nessa segunda-feira (1º), o Centro de Apoio aos Entregadores do iFood, localizado no bairro da Pituba, em Salvador. O espaço foi construído com apoio da Prefeitura de Salvador e oferece uma estrutura com suporte aos trabalhadores vinculados ao aplicativo.

“Hoje foi dia de visitar o Centro de Apoio aos Entregadores do iFood, e é um ponto muito especial de acolhimento, idealizado por uma ex-servidora da Prefeitura de Salvador, Susana Coelho, que tem nossa admiração, nosso respeito pelo trabalho que desenvolve, com esse olhar humanizado, com esse cuidado, com as pessoas que estão trabalhando, servindo a coletividade”, destacou. O espaço oferece mesas para alimentação, recarga de celular e descanso.

Pablo Souza também comentou sobre a infraestrutura cicloviária da cidade, que é fundamental par muitos dos entregadores. “A gente sempre diz que a construção da cidade não é feita só para o carro, ela precisa conciliar os mais diversos modais. A Secretaria de Mobilidade tem um papel importante, ajudando a expansão da rede cicloviária para garantir cada vez mais segurança e deslocamento desses trabalhadores, dessas trabalhadoras”, aponta.

Nas redes sociais, ele ainda anunciou que haverão novos pontos de apoio espalhados pela cidade. Não há informações sobre os bairros que receberão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário