Senac abre inscrições gratuitas para a 'Caravana Growth', em Salvador

Evento traz estratégias de negócio para microempreendedores soteropolitanos

[Senac abre inscrições gratuitas para a 'Caravana Growth', em Salvador]

FOTO: Divulgação/Senac

Uma ação imersiva, estitulada de 'Caravana Growth', voltada para microempreendedores com conteúdo direcionado para ferramentas de gestão, comunicação nas redes sociais e jornada do cliente, teve as inscrições abertas pela Academia de Soluções Empreendedoras, niciativa do Senac junto ao Sebrae Bahia.

O evento é presencial, gratuito e acontece em Salvador, no dia 10 de agosto, às 18h – no 3º andar da Casa do Comércio, Espaço Mário Cravo. As inscrições acontecem através do site http://solucoesempreendedoras.ba.senac.br/caravana.

A atividade será ministrada por Alexandre Galliotti, digital dealmaker e executivo data-driven, com experiência à frente do growth da maior agência de marketing digital do mundo, a Mightyhive. Com duração de 3h, Galliotti apresenta o tema “Crescendo Negócios com o Método do Vale do Silício” –  a metodologia é focada em crescimento de vendas e lucro.

“Nossa abordagem vai oferecer ao participante técnicas e conceitos para alavancar o negócio sem precisar fazer grandes investimentos. Dentro do conteúdo nós vamos apresentar estratégias atuais de marketing e vendas para o microempreendedor vender mais e agregar valor à sua marca”, contou Galliotti.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!