Senador Alessandro Vieira recebe alta de hospital após tratamento para covid-19

Senador estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Por Da Redação
Às

Senador Alessandro Vieira recebe alta de hospital após tratamento para covid-19

Foto: Reprodução/ Agência Senado

Diagnosticado com covid-19 no dia 1 de março, o senador Alessandro Vieira recebeu alta nesta sexta-feira (19) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Após o diagnóstico, o senador iniciou o tratamento em casa, mas precisou ser hospitalizado para tratar a doença. 

Em nota, ele agradeceu a Deus, e pela chance e responsabilidade de seguir em frente.

"Estou de volta à minha casa, ao abraço da minha família. Um dos dias mais felizes da minha vida, profundamente grato ao bom Deus e às orações e correntes positivas de familiares, amigos e todos, pela chance e responsabilidade de seguir em frente. Ao mesmo tempo, é impossível ignorar que vivemos dias tristes. Por ver nosso país desgovernado acumulando cadáveres para construir sua tragédia, diante de uma pandemia de Covid que caminha para chegar a 300 mil mortes. E pela perda de gente próxima, como o senador Major Olímpio, que lutou ontem até o fim. Essas centenas de milhares de vidas não podem ter padecido em vão. O país precisa e vai reagir. Merecemos um Brasil curado de tanta doença e maldade.

Além da família e os amigos, agradeço novamente pelo atendimento qualificado de diversos profissionais de saúde de Sergipe e São Paulo. Os médicos da família, Dra. Hérika e os Drs. Wilson e Venâncio, que estiveram comigo em todos os momentos. 

Agradeço aos amigos médicos que também somaram neste cuidado, Drs. Eduardo e Rilton e Dra. Jani. A primeira equipe de atendimento de urgência, no Hospital Primavera, sob comando do Dr. Fabrício. E as equipes dos Drs. Kalil e Uip no Hospital Sírio Libanês. Homens e mulheres que prestam um serviço extraordinário para a sociedade.

Espero em breve poder retribuir a cada mensagem de carinho e a cada oração feitas em meu nome."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.