Senador Prisco Bezerra testa positivo para coronavírus

Parlamentar havia apresentado sintomas semelhantes a gripe

[Senador Prisco Bezerra testa positivo para coronavírus]

FOTO: Beto Barata/Agência Senado

A assessoria do senador Prisco Bezerra (PDT-CE) informou por meio de nota, na noite da última quinta-feira (19), que o parlamentar testou positivo para o novo coronavírus. Segundo a mensagem, Bezerra apresentou "sintomas semelhantes a um quadro gripal, como tosse e febre". O político afirmou passar bem e disse que exercerá as atividades legislativas de casa.

Nesta sexta-feira (20), Bezerra deve participar da primeira sessão remota do Senado Federal. Na sessão, será votado, através de aplicativo, o projeto de decreto legislativo 88/2020 do Governo Federal, que reconhece o estado de calamidade pública no país em função da pandemia global causada pelo coronavírus.

Outros parlamentares diagnosticados com o novo coronavírus além de Bezerra são o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) o senador Nelsinho Trad (PSD-MS) e o deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP).

Prisco está no cargo desde o dia 11 de dezembro do ano passado, ocupando a vaga de Cid Gomes (PDT-CE), primeiro suplente, depois do ex-governador do Ceará solicitar licença do mandato até o próximo dia 10 de abril, por segundo ele, motivos pessoais.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!