• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Servidor de prefeitura baiana é preso suspeito de assédio sexual contra seis estagiárias

Servidor de prefeitura baiana é preso suspeito de assédio sexual contra seis estagiárias

Investigações apontam que os episódios ocorriam de forma recorrente

Por Da Redação
Às

Atualizado
Servidor de prefeitura baiana é preso suspeito de assédio sexual contra seis estagiárias

Foto: Haeckel Dias/Polícia Civil

Um servidor de 44 anos da Prefeitura de Jequié, no sudoeste da Bahia, foi preso na terça-feira (29), suspeito de assédio e importunação sexual contra aos menos seis estagiárias sob sua supervisão.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que os episódios ocorriam de forma recorrente com toques não consentidos, comentários de cunho sexual e exibição de vídeos pornográficos. 

As vítimas informaram nos depoimentos que o servidor, que é um engenheiro civil, utilizada a posição de liderança para constrange-las, além de sugerir vantagens profissionais em troca de comportamentos de natureza sexual. 

Equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Jequié) cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência e na empresa que o suspeito trabalha e nos locais apreenderam duas pistolas da marca Taurus, calibres 9mm e .380, seis carregadores, 75 munições intactas e uma munição deflagrada.

O homem, que tem registro como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), segue à disposição da Justiça.

De acordo com a prefeitura, o homem é lotado na Secretaria de Infraestrutura e a administração afastou o servidor, preventivamente, de suas funções, enquanto durarem as investigações dos órgãos competentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário