• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Servidora da Câmara dos Deputados tem casamento interrompido pela polícia, em Planaltina de Goiás

Servidora da Câmara dos Deputados tem casamento interrompido pela polícia, em Planaltina de Goiás

Noivo é acusado de cometer estelionato amoroso contra a própria noiva

Por Da Redação
Às

Servidora da Câmara dos Deputados tem casamento interrompido pela polícia, em Planaltina de Goiás

Foto: Getty Images/EyeEm

Uma servidora da Câmara dos Deputados teve o casamento interrompido e o noivo virou alvo de investigação policial, acusado de cometer estelionato amoroso contra a própria noiva, que trabalha como jornalista na Casa Legislativa. A celebração do matrimônio acontecia em Planaltina de Goiás.

Após investigações, policiais da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) cumpriram mandados de busca e apreensão contra o autor, suspeito de integrar uma quadrilha de golpistas. Os agentes apuraram que o homem, em conjunto com comparsas, teria forjado uma internação hospitalar para pedir dinheiro à vítima, com quem mantinha o relacionamento.

Segundo a polícia, uma suposta ex-namorada do investigado teria passado a ameaçar o casal. O homem chegou a narrar para a noiva que, diante da situação, perdeu o controle, agrediu a ex, foi preso e condenado a passar por tratamentos psicológicos. A servidora também teria bancado os custos da falsa terapia.

A polícia estima que o prejuízo pode ter sido de R$ 500 mil a R$ 1 milhão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário