• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Sete integrantes do Comando Vermelho morrem em confronto com a polícia no Ceará

Sete integrantes do Comando Vermelho morrem em confronto com a polícia no Ceará

Ação ocorreu em Canindé durante tentativa de invasão de território rival

Por Da Redação
Às

Atualizado
Sete integrantes do Comando Vermelho morrem em confronto com a polícia no Ceará

Foto: Reprodução

Sete integrantes do Comando Vermelho morreram em um confronto com forças de segurança, na madrugada desta sexta-feira (31), no município de Canindé, no interior do Ceará. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), a troca de tiros aconteceu por volta das 3h, no bairro Campinas, área dominada por uma facção rival.

Durante a operação, policiais do Raio, Cotar, Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral apreenderam um fuzil, quatro pistolas, três revólveres, mais de 150 munições e drogas.

Ainda conforme a SSPDS, os agentes foram atacados com tiros e explosivos ao chegarem ao local, após receberem informações de inteligência sobre ações criminosas na região. “A fim da garantia da legítima defesa, as composições reagiram à agressão. E, após cessar o confronto, sete homens, ainda não identificados formalmente, foram localizados e socorridos a uma unidade hospitalar, onde foram a óbito”, informou a pasta.

O caso é investigado pela Delegacia de Canindé.

Nas redes sociais, o governador Elmano de Freitas parabenizou a atuação policial “Nenhum policial morto. Nenhum inocente alvejado. A população protegida. Parabéns à nossa Polícia Militar do Ceará.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.