Sétima edição da residência artística para escritores da Funceb será lançada em agosto

Inscrições para o edital estão disponíveis até 30 de junho

[Sétima edição da residência artística para escritores da Funceb será lançada em agosto]

FOTO: Divulgação

A 7ª edição para a residência artística para escritores da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) será lançada no período de 23 de agosto a 15 de outubro de 2021. O edital é voltado para a residência no Instituto Sacatar, em Itaparica, no leste da Bahia.

As inscrições no edital são gratuitas e ficarão abertas até o dia 30 de julho. A ação tem como objetivo qualificar os escritores com estímulo à produção literária da Bahia.

Todas as etapas de seleção serão realizadas de forma virtual. Já a residência artística acontece presencialmente com adoção das medidas preventivas diante da pandemia, como testagem para a covid-19 paga pela instituição e a recepção de um número inferior à capacidade do Instituto Sacatar.

Para participar, é necessário preencher um formulário e enviar uma mensagem para o e-mail: [email protected], com o assunto Inscrição – Residência Artística para Escritores no Instituto Sacatar. No corpo do texto, é preciso enviar uma Carta de Intenção em uma lauda, explicando o interesse em realizar a residência e a relação do projeto com uma residência artística e/ou com o Instituto Sacatar. [Clique aqui para conferir o edital]

Para o (a) escritor (a) selecionado (a), o Instituto vai disponibilizar uma suíte individual e um estúdio pessoal, ambos na sede no Sacatar. Além disso, também serão custeadas todas as refeições e a testagem para a covid-19 do(a) artista selecionado(a).
 

 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!