Sexta-feira preta, "Bolosnaro" e as eleições

[Sexta-feira preta,

FOTO: Divulgação

Capaz de amanhã a tradição da sexta-feira branca na Bahia cair por terra e virar uma "sexta preta"... Será? 

Carvalhada 1: Bolosnaro News (A nota é minha, chamo como quiser!)

Depois de muita espera, o Carvalhinho conseguiu saber do presidente Jair Bolsonaro se, quando fosse feita a intervenção, quem ele nomearia para ocupar os cargos de governador e prefeito da Bahia. Sem entender nada, o presidente precisou de auxílio para esclarecer a pergunta e, depois que leu uma publicação na qual essa era notícia, ficou bravo, fechou a cara e disse:

“Avise ao povo da Bahia que eu NUNCA cogitei isso. Jamais fazer uma intervenção esteve nos meus projetos e quem aventar qualquer coisa ligada a isso, mesmo que de brincadeira, não é meu amigo. Quem quiser se eleger governador, prefeito, deputado, vereador ou síndico, que vá à luta pelos seus votos.”. Então tá avisado!

Carvalhada 2: Eleições Municipais

Sobre o pleito municipal, “Bolosnaro” (o presidente é meu, chamo como quiser) disse que não vai conseguir viabilizar apoio para o primeiro turno, principalmente porque está sem partido: “No primeiro turno não dá não. Mas no segundo turno vou olhar sim.”

O povo de Salvador vai agradecer MUITO sua “olhada”.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Ellen Moraes mostra como a maquiagem certa ajuda a construir uma boa imagem no mundo dos negócios]

Especialista em negócios e marketing digital, explica que a maquiagem certa ajuda a construir uma imagem positiva para reuniões e eventos profissionais

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!