Shoppings de Salvador cobram aluguel de lojas durante tempo que ficaram fechadas
Lojistam reclamam do valor durante o período sem funcionamento

Foto: Reprodução
Mesmo com o funcionamento de shoppings suspensos, entre o período de 27 de fevereiro a 5 de abril, em Salvador, lojistas denunciaram ao Farol da Bahia o envio de boletos de cobrança, por meio da administração dos centros comerciais, referente ao aluguel do mesmo período. Segundo foi relatado pelas fontes, que não quiseram se identificar, as cobranças são do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping, que pertencem a mesma rede.
Procurada pelo Farol da Bahia, o Grupo JCPM confirmou a cobrança, de forma indireta, e informou que segue "avaliando os casos individualmente, negociando, flexibilizando os compromissos financeiros e concedendo descontos aos lojistas".
"Fomos os primeiros a suspender e adotar novas regras de cobrança durante a suspensão das atividades. Desde então, estamos empenhando grandes esforços no intuito de atuar em conjunto com lojistas e amenizar aquela que vem se mostrando ser uma das piores crises já enfrentadas pelo País, tanto do ponto de vista da saúde pública quanto da economia", completou a nota.