Silas Malafaia troca ofensas com Paulo Figueiredo nas redes sociais, ao defender candidatura de Tarcísio: 'frouxo e falastrão'
Discussão começou após dizer que o governador de SP seria a melhor opção para derrotar o presidente Lula nas eleições

Foto: Reprodução
O pastor Silas Malafaia discutiu com o influenciador Paulo Figueiredo nas redes sociais nessa quinta-feira (22) após defender que o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) seja o candidato da direita à Presidência, em vez do senador Flávio Bolsonaro (PL).
Em uma entrevista, Malafaia afirmou que a candidatura de Flávio não foi totalmente aceita por eleitores da direita e reforçou que, para derrotar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a melhor opção seria uma eventual candidatura de Tarcísio.
O influenciador viu o trecho da entrevista e rebateu o pastor ao afirmar que Malafaia "apostou no cavalo errado", ao se referir ao governador.
“Triste ver o pastor neste estado. Briga com todas as pesquisas porque apostou no cavalo errado. Ainda assim, tenho certeza de que ele quer o melhor para o Brasil. Até que, para quem já apoiou entusiasticamente Lula, apoiar Tarcísio é uma evolução”, escreveu no X [antigo Twitter].
Na sequência, Malafaia também respondeu Paulo Figueiredo e o chamou de "frouxo e falastrão". Ele também ironizou ao citar que é "fácil ficar nos EUA atacando Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), e "os que pensam diferente".
"Triste é ver você usar expediente para me denegrir usando fato de 24 anos atrás , quando apoiei Lula , não existia nenhuma acusação de corrupção contra ele , não tínhamos candidato da direita só esquerda e centro esquerda. Fácil é ficar aí nos EUA atacando Alexandre de Moraes e os que pensam diferente. Você está usando o mesmo expediente da esquerda , o controle do pensamento . Quem discorda é banido ou ridicularizado . Mesmo Alexandre de Moraes mandando me investigar , voltei para o Brasil e não me escondi no exterior", escreveu o pastor na rede social.
Ainda na publicação, Paulo Figueiredo respondeu afirmando que a opinião de Malafaia é "irrelevante" para ele porque o influenciador não depende do pastor. "É verdade: você apoiou o Lula e outros... Tarcisio é lucro - gosto dele, meu candidato preferido ao governo de SP. Silas, pode espernear e me xingar, mas eu estou há 3 anos sem meu passaporte, bens congelados, mais de uma dúzia de redes bloqueadas e duas acusações no STF. Você não aguentaria nem 10 minutos disso e vem pagar de machão pra cima de mim só porque está no Brasil? Ah, faça favor", disse.


