SINDPOC suspende as atividades na sede após membros testarem positivo para Covid-19
Presidente da entidade sindical também está com a doença

Foto: © Marcelo Camargo/Agência Brasil
Em um comunicado emitido no último sábado (15), o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC), informou que o presidente da Instituição, Eustácio Lopes, e alguns membros da diretoria testaram positivo para Covid-19.
Segundo a nota, a sede da entidade sindical passará por desinfecção nesta segunda-feira (17), e ficará fechada até que os todos os funcionários e diretores sejam testados.
Quem precisar de atendimento, deve consultar os canais virtuais.
Acompanhe a nota na íntegra:
"Infelizmente alguns membros da diretoria do SINDPOC, inclusive o presidente Eustácio Lopes, testaram positivo para a COVID-19. Vale salientar que, mesmo nesse momento da variante ÔMICRON, a diretoria sindical não cruzou os braços, muito pelo contrário, sempre esteve nas delegacias alertando os colegas e a própria chefia da Polícia Civil da Bahia sobre os riscos de infecção por parte dos servidores, falando sobre a Operação Padrão, a luta pelo salário de nível superior, dentre outros.
Neste momento, buscando preservar a saúde dos nossos colaboradores e todos que buscam nossos serviços presenciais, informamos que, a partir desta segunda feira - feira (17), a sede da entidade sindical passará por desinfecção, permanecendo fechada até que os todos os funcionários e diretores sejam testados.
O atendimento acontecerá, pelos ambientes virtuais!
Contamos com a compreensão de todos; tão logo retornarmos os trabalhos presenciais comunicaremos a todos."