Sistemas operacionais do TSE passam por nova atualização nesta segunda (11)

Procedimento visa aprimorar os níveis de segurança cibernética na Justiça Eleitoral

[Sistemas operacionais do TSE passam por nova atualização nesta segunda (11)]

FOTO: Reprodução/Pixabay

A Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Superior Eleitoral (STI/TSE) realizará uma atualização de segurança em sistemas operacionais de equipamentos servidores da Corte Eleitoral nesta segunda-feira (11), a partir das 20h. A  previsão é que o procedimento seja concluído até as 7h de terça-feira (12).

A nova atualização afetará sistemas importantes, como o Processo Judicial Eletrônico (PJe), o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), o Diário da Justiça Eletrônico (DJe) e os Portais do TSE e dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs).

Durante a atualização, será feita a aplicação de patches (correções/atualizações) disponibilizados pelos fabricantes para corrigir eventuais vulnerabilidades. A medida dá continuidade à iniciativa contínua de atualização dos softwares. A aplicação de correções aprimora os níveis de segurança cibernética na Justiça Eleitoral.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Cássia Valle lança coleção de livros infantis em homenagem à heroínas negras brasileiras! ]

Livros que contam a história de Maria Felipa. Luíza Mahin, Maria Firmina e Zeferina serão lançados na Bienal de Livros da Bahia

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!