Site divulga supostos áudios do médico de Maradona neste domingo (31)

Leopoldo Luque está sendo investigado por negligencia

Por Da Redação
Às

Site divulga supostos áudios do médico de Maradona neste domingo (31)

Foto: Reprodução/Torcedores

O site de notícias argentino "Infobae" divulgou neste domingo (31) as transcrições de supostos áudios enviados por Leopoldo Luque, médico particular de Diego Maradona, quando soube da morte do jogador. Neurocirurgião é investigado por negligência. No principal deles, ele fala: "Sim, o "boludo" (gordo), parece que teve uma parada cardiorrespiratória e o gordo vai morrer cag****. Não tenho ideia do que ele fez. Estou indo para lá". 

Luque foi o neurocirurgião que operou Maradona dias antes da morte do astro e é investigado por homicídio culposo. Ele também pode ser acusado por crime de utilização de documento privado adulterado pois falsificou a assinatura do ex-jogador para obter o seu histórico clínico. Ainda segundo o Infobae, o médico enviou áudios descrevendo o momento em que encontrou Maradona: "Entramos na sala e ele estava frio, frio. Com toda a circulação marcada".

"Começamos a reanimação e recuperou um pouco do tônus, digamos, recuperou um pouco da temperatura corporal. Isso com mais ou menos 10 minutos de RCP, a enfermeira, "El Negro", eu e "Monona" (a cozinheira), e depois chegou a ambulância. Agora eles estão prosseguindo. Eles não nos dizem como está a situação. Eu saí e eles não me falam nada."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.