SKY transportará 45% a mais de passageiros neste fim de ano do e para o Brasil!

Em 2 de janeiro de 2024, a companhia aérea lançará novas operações entre Montevidéu, no Uruguai, e as cidades de Salvador e Florianópolis

[SKY transportará 45% a mais de passageiros neste fim de ano do e para o Brasil! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

A companhia aérea SKY estima que transportará 31 mil passageiros em suas rotas do e para o Brasil durante o período de 15 de dezembro de 2023 a 2 de janeiro de 2024, valor 45% superior ao registado no mesmo período do ano anterior.

As rotas preferidas do público nacional são Florianópolis – Santiago (Chile), Rio de Janeiro – Santiago (Chile) e São Paulo – Lima (Peru). Até o momento, as três têm mais de 21 mil passagens vendidas para este fim de ano. A expectativa é de que elas apresentem crescimento de 23%, 15% e 100% em relação a 2022, respectivamente.

O voo que interliga Florianópolis à capital chilena é operado ininterruptamente desde o começo de 2023. Graças ao aumento da demanda, as frequências vêm aumentando este ano, chegando a 10 semanais em dezembro.

Os voos que partem do Rio de Janeiro a Santiago também aumentaram ao longo do segundo semestre – atualmente, a frequência semanal é de 12 viagens. A rota São Paulo – Lima começou em julho, com quatro voos por semana, e, por conta da boa recepção do público, chegará a dezembro com operações diárias.

A SKY voa no Brasil há mais de 5 anos e fechará em 2023 com 15 rotas partindo de aeroportos nacionais para destinos da América do Sul (Argentina, Chile, Peru e Uruguai), do Caribe (México e República Dominicana) e à cidade de Miami, nos Estados Unidos. Em 2 de janeiro de 2024, a companhia aérea lançará novas operações entre Montevidéu, no Uruguai, e as cidades de Salvador e Florianópolis.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!