• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • “Só leva pedradas árvores que dão frutos”, diz Capitão Alden em defesa a Roma 

“Só leva pedradas árvores que dão frutos”, diz Capitão Alden em defesa a Roma 

Deputado é aliado de Roma e diz se Bolsonaro aprova, então Roma é o nome para a Bahia 

Às

“Só leva pedradas árvores que dão frutos”, diz Capitão Alden em defesa a Roma 

Foto: Reprodução

Após a  declaração do deputado federal Elmar Nascimento, que atacou o ministro da Cidadania, João Roma, nesta quinta-feira (9), o deputado estadual Capitão Alden, uma das principais vozes bolsonaristas na Bahia, foi em defesa do titular da pasta da Cidadania. Para o parlamentar baiano, o trabalho desenvolvido por Roma é exemplar e ele é o nome que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, entende como o ideal para ajudar a Bahia a se livrar da gestão do Partido dos Trabalhadores (PT).

De acordo com o deputado estadual Capitão Alden, quem critica João Roma, certamente, faz isso, pois desconhece a biografia brilhante do político. “Só leva pedradas árvores que dão frutos, sem sombra de dúvidas, as críticas a João Roma só demonstram que ele tem chamado a atenção no cenário nacional e isso tem incomodado seus adversários”, afirma Alden.  

Segundo o deputado bolsonarista, a Bahia em 2022 terá a oportunidade de virar a página na história do estado com a eleição de um governador que não seja do PT, e ele vê o nome de João Roma como o mais apropriado para a missão. “Se existe a aprovação de Bolsonaro, eu assino embaixo”, comenta Alden.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.