• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Soldados da PM são presos suspeitos de envolvimento em crimes de extorsão em bairros de Salvador

Soldados da PM são presos suspeitos de envolvimento em crimes de extorsão em bairros de Salvador

A dupla e mais um suspeito eram investigados há cerca de seis meses pela SSP-BA

Por Da Redação
Às

Soldados da PM são presos suspeitos de envolvimento em crimes de extorsão em bairros de Salvador

Foto: Divulgação | SSP-BA

Dois soldados da Polícia Militar foram presos nesta sexta-feira (17), suspeitos de cometer execuções em bairros de Salvador. Eles eram lotados na Companhia Independente de Policiamento Tático/Baía de Todos os Santos e se apresentaram na unidade. A ação faz parte de uma força-tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), para combater grupos de extermínio e extorsão. 

Além dos soldados, um outro suspeito de participar do grupo de execução também foi localizado, na quinta-feira (16), no bairro do Caji, em Lauro de Freitas, região Metropolitana de Salvador. Expedidos pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador, os mandados que têm validade de 30 dias.

De acordo com a SSP-BA, o grupo era investigado há cerca de seis meses pela participação de crimes ocorridos nos bairros de Valéria, São Caetano, Pirajá, Marechal Rondon, Fazenda Grande, e outros.

A força-tarefa também também cumpriu cinco mandados de busca e apreensão nas casas dos alvos e na sede da Companhia Independente de Policiamento Tático, onde foram apreendidas três pistolas, dinheiro, um aparelho celular e relógios. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.