Solidariedade afasta vereador Dr. Jairinho

Dr. Jairinho é investigado pela morte do menino Henry, de 4 anos

[Solidariedade afasta  vereador Dr. Jairinho]

FOTO: Reprodução

O partido Solidariedade emitiu uma nota para comunicar o afastamento do vereador Dr. Jairinho, investigado pela morte do menino Henry, de 4 anos. "Aguardamos junto às autoridades competentes a apuração dos fatos com o processo de investigação e uma posição final da Justiça", disse parte do texto.

O garoto havia entrada sem vida em um hospital da cidade no dia 8 de março. Segundo o UOL, o advogado dos dois disse que aguarda uma resposta da polícia. "Na melhor data para as autoridades. Só pedimos que seja avisado com 96 horas de antecedência. Ainda estamos aguardando. Eles são testemunhas de um episódio."

A Polícia Civil do Rio criou uma força-tarefa com diferentes áreas e especialidades de investigadores para tentar esclarecer a morte. 

Confira a nota do partido completa:

O Solidariedade comunica publicamente o afastamento do vereador Jairo Souza Santos Junior, conhecido como Dr. Jairinho, do Solidariedade Rio de Janeiro.

Aguardamos junto às autoridades competentes a apuração dos fatos com o processo de investigação e uma posição final da Justiça.

Nós, enquanto um partido formado por cidadãos que buscam um futuro melhor, manifestamos nosso repúdio a todo e qualquer tipo de maus tratos e violência, principalmente contra crianças e adolescentes. Lutamos pelos desfavorecidos e seguiremos atentos aos mais vulneráveis de nossa sociedade.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!