Som Livre suspende todos os lançamentos de DJ Ivis após caso de agressão
Gravadora e Zé Felipe optaram por não regravar a faixa 'Galega'

Foto: Reprodução
Após o caso de violência doméstica que envolve o DJ Ivis e a ex-mulher, Pamella Holanda, a Som Livre emitiu um comunicado, nesta terça-feira (13), afirmando que vai cancelar os trabalhos com o artista. "A empresa informa que suspendeu todos os lançamentos das faixas que tinham participação do DJ Ivis, autor da agressão. Também estão sendo bloqueadas das plataformas de áudio e de vídeo as músicas já lançadas, agindo em parceria e de acordo com as normas de cada empresa envolvida", diz o comunicado.
A gravadora disse ainda que o cantor Zé Felipe, parceria de DJ Ivis na música 'Galega', não pretende regravar com o artista. "A gravadora e o cantor Zé Felipe optaram por não regravar uma nova versão, como anunciado anteriormente pelo artista, visto que Ivis é autor da faixa, e pretendem seguir trabalhando em novos lançamentos". A faixa é, atualmente, uma das mais tocadas do Brasil.
No último domingo (11), Pamella Holanda postou no Instagram uma série de vídeos em que aparece sendo agredida pelo ex-marido, Dj Ivis, em casa e na presença da filha deles, Mel, de apenas 9 meses.


