'Sou solidária ao seu sofrimento', disse patroa em carta de perdão para mãe do menino Miguel

Carta foi divulgada pelo advogado de Sarí Côrte Real, que estava com o menino antes dele cair do prédio em que ela morava

['Sou solidária ao seu sofrimento', disse patroa em carta de perdão para mãe do menino Miguel]

FOTO: Reprodução/ Redes Socais

Em carta com pedido de perdão endereçada à doméstica Mirtes Renata, mãe de Miguel Otávio, de 5 anos, a patroa Sarí Gaspar Côrte Real, disse que “como mãe, sou absolutamente solidária ao seu sofrimento. Miguel é e sempre será um anjo na sua vida e na sua família”. 

A criança caiu do 9º andar do prédio em que Sarí mora, no centro do Recife, quando estava sob a guarda dela. A patroa foi presa por homicídio culposo, mas pagou a fiança no valor de R$ 20 mil e responde em liberdade. 

A carta foi divulgada pelo advogado da família de Sarí Gaspar, Pedro Avelino. “Não tenho o direito de falar em dor, mas esse pesar, ainda que de forma incomparável, me acompanhará também pelo resto da vida”, escreve a empregadora da doméstica.

Veja a íntegra da carta

Como mãe, sou absolutamente solidária ao seu sofrimento. Miguel é e sempre será um anjo na sua vida e na sua família. Não há palavras para descrever o sofrimento dessa perda irreparável. Nunca, mas nunca mesmo, pude imaginar que qualquer mal pudesse acontecer a Miguel, muito menos a tragédia que se sucedeu. Te peço perdão. Não tenho o direito de falar em dor, mas esse pesar, ainda que de forma incomparável, me acompanhará também pelo resto da vida. Estou sendo condenada pela opinião pública como historicamente outros foram. As redes sociais potencializam o ódio das pessoas. Tenho certeza que a Justiça esclarecerá a verdade. Na nossa casa sempre sobrou carinho e amor por você, Miguel e Martinha. E assim permanecerá eternamente. Rezo muito para que Deus possa amenizar o seu sofrimento e confortar seu coração.

Sarí Gaspar


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!