• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: 'Orgulhosa de saber que meu nome está sendo cogitado para ser a vice de Neto', diz ex-prefeita de Juazeiro

Vídeo: 'Orgulhosa de saber que meu nome está sendo cogitado para ser a vice de Neto', diz ex-prefeita de Juazeiro

Na cidade da tucana, ACM Neto perdeu para Jerônimo Rodrigues no primeiro turno

Por Da Redação
Às

Vídeo: 'Orgulhosa de saber que meu nome está sendo cogitado para ser a vice de Neto', diz ex-prefeita de Juazeiro

Foto: Farol da Bahia

A ex-prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB), afirmou estar orgulhosa por ter o nome cogitado para compor a chapa majoritária do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), nas eleições de 2026. Em entrevista ao site Farol da Bahia, Suzana destacou sua trajetória política e a lealdade ao grupo liderado por Neto.

"Eu estou muito orgulhosa de saber que meu nome está sendo cogitado para ser a vice de Neto. Sempre votei nesse grupo, sempre fui desse lado, então estou à disposição. Estou aí para somar", disse a tucana.

O nome de Suzana tem ganhado força e é visto como um movimento estratégico dentro das articulações de Neto para ampliar sua base de apoio e alcançar a região Norte do estado, onde ele foi derrotado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) ainda no primeiro turno das eleições de 2022. Na cidade, o PT também elegeu Andrei Gonçalves para a prefeitura, enquanto Suzana foi derrotada por menos de 4% dos votos.

Suzana também fez críticas à gestão petista na Bahia, que está há duas décadas no comando do estado.

"Eu acho que já está saturado, são 20 anos de PT na Bahia. O povo tem que pensar muito bem, porque acho que é hora de dar oportunidade a outra pessoa, outro nome. Sempre digo isso: todos têm que ter oportunidade. São 20 anos com as mesmas pessoas governando a Bahia", afirmou.

Assista ao vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário