• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "Sou uma testemunha viva da política criminosa", diz paciente da Prevent à CPI da Covid

"Sou uma testemunha viva da política criminosa", diz paciente da Prevent à CPI da Covid

Paciente foi tratado com o kit covid

Por Da Redação
Ás

"Sou uma testemunha viva da política criminosa", diz paciente da Prevent à CPI da Covid

Foto: Agência Senado

A sessão da CPI da Covid desta quinta-feira (7) foi marcada pelo depoimento do paciente Tadeu Frederico Andrade, cliente da Prevent Senior que recebeu  o chamado "kit covid".

O paciente relatou uma reunião entre os médicos e sua família, que não aceitou o tratamento proposto, ameaçando ir à Justiça e à imprensa.

"Em pouco dias eu estaria vindo a óbito. E hoje estou aqui" disse Tadeu, começando a chorar.

"Minha família, desconfiada da estrutura da Prevent Senior, contratou um médico particular para fazer a fiscalização dos procedimentos internos. Minha família não confiava mais na Prevent Senior. Esse médico foi um verdadeiro fiscal. Acho que estou vivo também por causa dele", continuou.

O relator da CPI, Renan Calheiros, disse que a CPI está atuando contra o negacionismo e as trevas, mas infelizmente o país está próximo de alcançar a marca de 600 mil mortes pela doença em razão da "estupidez do governo federal". Ele fez um breve balanço da comissão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário