Startup de viagens corporativas registra alta de 500%
A Onfly é especializada em gestão de viagens corporativas através de uma plataforma que gera economia de 30%

Foto: Reprodução
O setor de viagens corporativas está se recuperando após perder quase R$100 bilhões em dois anos de pandemia. O Levantamento das Viagens Corporativas (LVP) divulgou dados que apontam o crescimento no setor, que teria sido causado pela volta das feiras e eventos e o aumento dos preços das passagens aéreas, estaria, alimentação e serviços translados.
A Onfly, uma startup de viagens corporativas, cresceu 500% em nove meses e alcançou a marca de 100 colaboradores e 500 clientes recorrentes. A empresa é especializada em gestão de viagens e despesas corporativas, utilizando de uma plataforma que cuida da solicitação e compra de passagens, reservas em hotéis, locação de carros e ajuda os clientes a economizarem até 30%.
De janeiro até setembro deste ano, a Onfly apresentou um crescimento de 460% e um volume de reservas de R$140 milhões. Registrou também um crescimento de 550% em receita, aumentando de 135 clientes para 600 no período de um ano. O objetivo da empresa é finalizar 2022 com 800 clientes.