Surto de coronavírus suspende atendimento na Deam de Brotas

Ainda não há informações sobre para qual delegacia serão direcionadas as mulheres que precisarem de atendimento

Por Da Redação
Às

Surto de coronavírus suspende atendimento na Deam de Brotas

Foto: Reprodução

Pelo menos oito policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) estão afastados com sintomas da covid-19. Por conta disso, o atendimento no órgão será suspenso nesta terça-feira (19), por tempo indeterminado. 

De acordo com os representantes Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) que realizam a ação, as portas da Deam de Brotas serão fechadas até que as medidas de descontaminação e desinfecção sejam realizadas, além da testagem para a Covid-19 para todos os Policiais Civis. 

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), Eustácio Lopes informou que o Departamento Médico da Polícia Civil (Demep) já explicou que não tem testes disponíveis. 

“Não sabemos quando o atendimento da Deam voltará pois o departamento médico já informou que está sem testes e uma das condições para que os colegas voltem a trabalhar é a testagem de todos os funcionários da delegacia”, disse. 

Ainda não há informações sobre para qual delegacia serão direcionadas as mulheres que precisarem de atendimento na Deam de Brotas. 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.