• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Suspeita de financiar atentado aos Três Poderes trabalha como confeiteira no RJ

Suspeita de financiar atentado aos Três Poderes trabalha como confeiteira no RJ

Elizângela Cunha Pimentel Braga, de 48 anos, está presa

Por Da Redação
Às

Suspeita de financiar atentado aos Três Poderes trabalha como confeiteira no RJ

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Suspeita de organizar e financiar atos de vandalismo contra as sedes dos Três Poderes, em Brasília, Elizângela Cunha Pimentel Braga, de 48 anos, trabalha como confeiteira no Rio de Janeiro. Ela foi presa na segunda-feira (16) após se apresentar à Delegacia da Polícia Federal em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense.

O mandado de prisão, expedido pela Justiça Federal, é decorrente da Operação Ulysses, deflagrada na segunda. De acordo com informações da Receita Federal, Elizângela é dona de um estabelecimento chamado Lili Gourmeteria, em Itaperuna (RJ). O espaço segue aberto.

Ela é a segunda pessoa presa por suspeita de financiar os atos de vandalismo. O primeiro detido pela PF foi o subtenente dos bombeiros Roberto Henrique de Souza Júnior, de 52 anos, lotado em Guarus, também no norte fluminense. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) informou que ele está preso no Grupamento Especial Prisional (GEP), no bairro carioca de São Cristóvão.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.