Suspeita de matar mulher no Piauí é presa no interior da Bahia
Ela foi localizada na cidade de Campo Alegre de Lourdes

Foto: Divulgação/P Civil do Piauí
Uma mulher suspeita de matar outra no sul do Piauí foi presa no interior da Bahia neste domingo (10). Ela foi localizada em Campo Alegre de Lourdes (BA), onde confessou o assassinato.
O crime ocorreu no sábado (9) no mercado municipal da cidade de Caracol (PI). A suspeita matou Renata Dias dos Santos, de 29 anos, com um golpe de arma branca no peito.
Segundo a delegada da Delegacia de São Raimundo Nonato, Cyntia Vasconcellos, a suspeita e a vítima se conheciam e estavam bebendo no mercado antes do fato.
A Polícia Civil do Piauí (PCPI) ainda está procurando um homem suspeito de ajudar na fuga da mulher, mas o paradeiro dele ainda é desconhecido. Eles se separaram antes dela chegar na cidade baiana.
Ainda no domingo, um homem de 42 anos foi preso por agentes de segurança durante o último dia dos festejos de São Lourenço do Piauí, por atingir o peito de Wderlândio Benicio de Araújo, de 34 anos, com um golpe de canivete.
A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento.
O suspeito disse à polícia que brigou com Wderlândio, por ele está com sua ex-companheira. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
Em ambos os casos, os suspeitos foram encaminhados a delegacia de São Raimundo Nonato e aguardam audiência de custódia. As investigações dos crimes serão feitas pela Polícia Civil do Piauí.