• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de abusar sexualmente da própria filha é preso em Feira de Santana

Suspeito de abusar sexualmente da própria filha é preso em Feira de Santana

Crime ocorreu há quase 20 anos; prisão do suspeito foi decretada em 2022

Por Da Redação
Às

Suspeito de abusar sexualmente da própria filha é preso em Feira de Santana

Foto: Divulgação/Guilherme Santos / Ascom PCBA

Um homem de 55 anos, foragido há pelo menos três anos pelo crime de estupro contra a própria filha, foi preso na quarta-feira (17), em uma residência no bairro Aeroporto, no município baiano de Feira de Santana.

Segundo divulgado pelo Polícia Civil (PC), o crime ocorreu em 2006, quando a vítima tinha 12 anos, na residência da família, no mesmo município. A prisão do homem, que não teve a identidade divulgada, foi decretada em 2022 pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, e o homem estava foragido desde então.

Ao ser encontrado por agentes da PC, ele tentou se esconder no banheiro do imóvel, mas foi detido e conduzido à unidade policial, onde o mandado de prisão definitiva foi cumprido. Ele permanece custodiado à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.