Suspeito de abusos sexuais com prisão temporária decretada se apresenta a polícia no sul do Estado
Denúncia dos crimes foi feita por uma professora

Foto: Reprodução / Instagram
Um dos três homens denunciados por uma professora moradora do município de Ipiaú, localizado no sul da Bahia, por abuso sexual se apresentou, na última quinta-feira (4), à delegacia da cidade depois de ter o mandado de prisão temporária decretado pela Justiça. De acordo com informações do delegado Rodrigo Fernando, responsável pela investigação do caso, em depoimento, o suspeito negou o abuso das duas sobrinhas e da enteada menor de idade.
Em uma publicação feita nas redes sociais na última terça-feira (2), Flávia Rocha revelou ter sido molestada na infância por dois tios, e na adolescência, por um "amigo da família". Ela resolveu denunciar o caso depois de ter conhecimento que a irmã também havia sido abusada. A professora também confirmou que a enteada de um dos suspeitos é outra vítima. As três prestaram queixa na delegacia de Ipiaú.
Um dos suspeitos de participar dos três episódios, foi apresentado na delegacia de Ipiaú na última quinta (4). Em depoimento, ele negou ter cometido os abusos.
O delegado disse acreditar que a mãe da menina de 14 anos tinha conhecimento dos abusos. A adolescente passou a morar com Flávia e a irmã dela.
Os outros dois homens denunciados por Flávio serão investigados por outras delegacias. Uma será em Barra do Rocha, enquanto o outro será para Gongogi.