Suspeito de ajudar homem a matar companheira é preso na Bahia

Fabiana Correia Cardoso foi vista pela última vez no dia 11 de setembro. O corpo não foi encontrado até o momento

Por Da Redação
Às

Atualizado
Suspeito de ajudar homem a matar companheira é preso na Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 23 anos foi preso, nesta quinta-feira (6), suspeito de ter participado do assassinato de Fabiana Correia Cardoso, de 43 anos, no bairro de Narandiba, em Salvador. Fabiana desapareceu no dia 11 de setembro no bairro de Periperi, o corpo não foi encontrado até o momento. 

Investigações da Polícia Civil (PC) identificaram que o jovem, que não teve sua identidade divulgada, foi coautor do crime e teria ajudado o ex-namorado de Fabiana, João Pedro Souza Silva a cometer o assassinato. João Pedro confessou ter cometido o crime depois de ser preso no dia 21 de outubro.

O acusado está detido na Delegacia dos Barris, à disposição da Justiça. Em nota, a PC informou que as apurações do crime seguem em andamento, para esclarecer completamente os fatos e identificar a participação dos envolvidos.

A morte de Fabiana

A relação de Fabiana e João Pedro durou cerca de quatro meses e ela teria vendido um apartamento para morar com o suspeito e aberto um mercado. 

Familiares, foram até a casa da vítima procura-la em setembro, quando notaram o desaparecimento. Ao chegar no local, o imóvel estava vazio e com alguns pertences pessoais. Segundo eles, câmeras de segurança mostraram o suspeito retirando intens. do mercado de Fabiana e colocando em um caminhão. 

 Durante a investigação, a polícia encontrou vestígios de sangue. Apesar disso, só será possível confirmar se o sangue é da vítima após a realização de exames.

No mesmo período, foram apreendidos celulares de João Pedro e da atual namorada dele, que não teve o nome divulgado.  A família da vítima suspeita que o crime tenha sido motivado por questões financeiras. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário