Suspeito de atacar mulher na Rua Carlos Gomes é detido durante o Carnaval

Homem de 28 anos teve prisão preventiva cumprida após ser identificado por imagens de videomonitoramento

Por Da Redação
Às

Suspeito de atacar mulher na Rua Carlos Gomes é detido durante o Carnaval

Foto: Divulgação

Um homem de 28 anos foi preso nesta segunda-feira (16), durante o Carnaval 2026, no bairro da Baixa dos Sapateiros, suspeito de tentativa de roubo qualificado ocorrida na Rua Carlos Gomes, em Salvador.

O crime foi registrado no sábado (14), quando o investigado abordou uma mulher em via pública e utilizou violência física na tentativa de roubar o relógio da vítima, que seguia para o trabalho. A ação não foi consumada após a reação da mulher, que conseguiu chamar a atenção de pessoas próximas, fazendo com que o suspeito fugisse do local.

A vítima precisou de atendimento médico.

As investigações foram conduzidas pelo Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV). Com base na análise de imagens de videomonitoramento e em outros elementos técnicos, a equipe conseguiu identificar o suspeito e representar pela prisão preventiva, que foi cumprida nesta segunda-feira.

Após a captura, o homem passou pelos exames legais e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Participaram da operação equipes da Polícia Civil da Bahia, por meio do DPMCV, em conjunto com o Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), com apoio da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, por meio de sua agência de inteligência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.