Suspeito de ejacular em mulher no metrô de Salvador tem prisão preventiva decretada em Salvador
Decisão foi tomada durante audiência de custódia, no sábado (13)

Foto: Reprodução/Redes Sociais | Divulgação/CCR Metrô
O jogador de futsal Swan Tales Assis Santos, de 22 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante uma audiência de custódia realizada no sábado (13). Ele é suspeito de cometer importunação sexual contra uma mulher dentro do metrô de Salvador.
O caso ocorreu na última quinta-feira (11), enquanto a vítima, que não teve a identidade divulgada, e o suspeito utilizavam o transporte público. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher e outros passageiros denunciaram a situação e acionaram os seguranças.
Um vídeo do momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, a vítima apresenta-se com a roupa suja, enquanto o suspeito estava com a braguilha da calça aberta.
Após a abordagem, a Polícia Civil foi chamada e registrou a ocorrência como importunação sexual. O suspeito foi detido em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.
Antes da audiência de custódia, a defesa do jogador havia solicitado um habeas corpus, alegando demora na realização da sessão e riscos à integridade física e psicológica do suspeito. O pedido, porém, foi negado pelo juiz de plantão, que determinou a permanência da prisão até a análise do caso na audiência já marcada.
A defesa do suspeito ainda não se manifestou sobre a decisão.


