• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de envolvimento na morte músico é preso com documento falso na Bahia

Suspeito de envolvimento na morte músico é preso com documento falso na Bahia

Prisão ocorreu na zona rural do município baiano de Catu, no domingo (1°)

Por Da Redação
Às

Suspeito de envolvimento na morte músico é preso com documento falso na Bahia

Foto: Reprodução/g1

Um homem de 44 anos foi preso no domingo (1°), no povoado do Sinsal, na zona rural do  município baiano de Catu, por suspeita de participação na morte do músico Renato Santos Evangelista Sobrinho, ocorrida em novembro de 2021, em Vila de Abrantes, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a polícia, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, é apontado como liderança de uma organização ligada ao tráfico de drogas, além de mentor intelectual e executor de diversos homicídios ocorridos na Região Metropolitana de Salvador.

O homem foi autuado em flagrante por apresentar documento de identidade falso, com a fotografia dele, mas com nome de outra pessoa, no momento em que foi abordado. 

A prisão deve auxiliar na realização de novas investigações para localizar os restos mortais ou corpo do músico. Após cumprimento dos mandados, expedidos pela Vara do Júri da Comarca de Camaçari e pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa, o suspeito foi submetido aos exames de praxe e permanece à disposição da Justiça.


Relembre o caso

O músico foi morto, aos 23 anos, por traficantes da localidade conhecida como "Mutirão", na região de Vila de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Os responsáveis pelo crime filmaram a execução do jovem.

Em abril de 2022, a Coordenação de Narcóticos e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), cumpriram 11 mandados de prisão e efetuaram uma prisão em flagrante.

Entre os alvos estavam envolvidos com as mortes do percussionista Renato Santos Evangelista Sobrinho, e do guarda municipal, Tiago Duarte Banhara, em fevereiro do mesmo ano. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.