Suspeito de estupro que pediu carona à vítima é preso no interior da Bahia
A vítima foi atacada em trecho isolado durante o trajeto

Foto: Divulgação/Ascom-PCBA
Um homem de 23 anos foi preso na terça-feira (14), suspeito de cometer estupro após pedir carona à vítima, no interior de Irecê, na região norte da Bahia. O caso foi divulgado nesta quarta-feira (15) pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada de 1º de fevereiro, após o encerramento de festejos no município de São Gabriel. Durante o trajeto em uma motocicleta, o suspeito teria obrigado a vítima a parar em um local afastado, onde ocorreu a violência sexual.
Após o registro da ocorrência e a coleta de informações iniciais, foi solicitada a prisão preventiva do investigado, autorizada pela Justiça.
O suspeito foi localizado em uma residência na zona rural, encaminhado para os procedimentos legais e permanece custodiado à disposição da Justiça.


