Suspeito de homicídio é detido pela Polícia Civil em Salvador
Mandado de prisão preventiva foi realizado por agentes da DERRC

Foto: Divulgação/Ascom/PCBA
Equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos em Coletivos (DERRC), unidade do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), realizaram, na última segunda-feira (7), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por homicídio. A ordem judicial foi expedida pela Comarca do município de Capela do Alto Alegre, situado a quase 250 quilômetros de Salvador, no interior da Bahia.
O crime aconteceu em 2022, no decorrer de uma briga em um bar do município. Na ocasião, o suspeito esfaqueou a vítima, que não resistiu aos golpes. Com base em informações levantadas pelo setor de inteligência, os investigadores concluíram que ele estaria na capital baiana. Baseado nesses dados, as equipes começaram as sondagens e diligências que conseguiram encontrar a localização do homem.
Ele foi achado na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Salvador, em que foi abordado e levado para uma unidade policial. Depois dos procedimentos legais, foi levado para o sistema prisional, em que continua à disposição da Justiça.