Suspeito de latrocínio contra filha de PMs já havia sido preso com moto roubada 2024
Ricardo Neri Melo Junior, 24, confessou ser o autor dos disparos que atingiram Brenda Nicole Alves Brandão, no Imbuí

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
O homem que foi preso após confessar ser o responsável pelo disparo que matou a filha de dois policiais militares, durante uma suposta tentativa de assalto em Salvador, foi preso em 2024, como uma moto roubada e placa clonada.
O crime aconteceu no domingo (6), na Avenida Jorge Amado no bairro do Imbuí. Brenda Nicole voltava de uma festa de moto com o namorado. A jovem foi atingida por um disparo na cabeça e morreu após ser socorrida. Filha de dois policiais militares, Brenda era estagiária de Direito na Associação dos Policiais e Bombeiros Militares.
Ricardo Neri, se apresentou com quatro advogados no Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC). Ele confessou a autoria do crime e afirmou estar sozinho durante o assalto. O crime foi registrado como latrocínio e que a motocicleta usada por ele no crime e um celular foram apreendido com o suspeito.
SAIBA MAIS:
• Filha de PM é morta com tiro no rosto em tentativa de assalto em Salvador
• Suspeito de matar filha de PMs na Avenida Jorge Amado é preso


