Suspeito de liderar facção criminosa em Minas Gerais é preso na Bahia
Homem foi localizado em Eunápolis, no extremo sul do estado

Foto: Ascom/PC
A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (5), em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, um homem suspeito de chefiar uma facção criminosa em Minas Gerais. O suspeito ainda é investigado por extorquir uma mulher, além de utilizar violência extrema.
O criminoso, que tinha mandado de prisão em aberto em Minas, foi localizado após uma investigação da Polícia Civil baiana. Ele estava dentro de um mercado, no bairro do Centauro, quando foi preso. A ação foi realizada pela Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) do município.
De acordo com a polícia, o suspeito, que não teve identidade revelada, atuava nos municípios de Jacinto e Salto da Divisa, ambos de Minas Gerais. O homem foi levado para a sede da corporação, e, ainda na quinta, foi transferido para o município de Jacinto.


