Suspeito de matar idosas a facadas é preso em Feira de Santana

Polícia considera possibilidade de vítima ter aberto portão de casa para assassino entrar e cometer crime

Por Da Redação
Às

Suspeito de matar idosas a facadas é preso em Feira de Santana

Foto: Reprodução

Um homem de 41 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (5), sob  suspeita de matar Maria Domingas Marinho Gomes. A prisão aconteceu no bairro Brasília, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.

A vítima foi golpeada com faca e teve o corpo localizado em um terreno no bairro Campo do Gado Novo.

Segundo informado pela Polícia Civil (PC), a Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana identificou a identidade do suspeito depois de ser instaurado um inquérito policial. Ao longo das investigações, o suspeito foi identificado em um imóvel.

O suspeito foi encaminhado para o Complexo de Sobradinho, onde teve cumprido um mandado de prisão temporária e permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário. Ainda de acordo com a PC, ele responderá por homicídio qualificado.

Relembre o crime

O corpo de Maria Domingues foi encontrado no dia 6 de fevereiro, no quintal da casa onde ela morava, na Rua Juscelino Kubitschek, pela irmã da vítima. De acordo com o que foi informado pelas autoridades, a idosa foi assassinada a facadas e continha vários cortes no pescoço, testa e peito.

A casa não tinha sinais de arrombamento. Em cima do corpo da idosa estava algumas chaves e um cadeado. Há hipótese de Maria ter aberto o portão para o assassino.

Os familiares notaram que a bolsa da idosa, que tinha cartões, dinheiro e o celular não foi encontrada. Ainda de acordo com a família, a vítima teria recebido o salário no dia 3 de fevereiro e provavelmente estava com dinheiro em casa.

Vizinhos da idosa disseram aos investigadores que não notaram movimentações suspeitas na região. Um morador local disse somente ter notado o portão da casa aberto no começo da manhã. A arma usada na ação não foi localizada no local. Porém, ao longo dos procedimentos de necropsia, uma faca foi encontrada no pescoço de Maria Domingas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.