• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de participar de homicídio na Bahia é preso em Santa Catarina

Suspeito de participar de homicídio na Bahia é preso em Santa Catarina

Crime aconteceu em janeiro de 2024

Por Da Redação
Às

Atualizado
Suspeito de participar de homicídio na Bahia é preso em Santa Catarina

Foto: Divulgação / Ascom PCBA (foto ilustrativa)

Um homem de 32 anos foi preso nesta quinta (5), na cidade de Brusque, em Santa Catarina, suspeito de participar de um triplo homicídio na Bahia. O crime teria acontecido no município de Laje.

O investigado é apontado como participante nas mortes de Luis Gustavo Sena Oliveira, de 25 anos, Jonas dos Santos Macedo, de 30 anos, e Maurício Vieira da Silva, de 32 anos. Os três morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo dentro de uma residência no município. O caso aconteceu na madrugada do dia 21 janeiro de 2024.

O suspeito foi encontrado pelo Grupo de Capturas da Polícia Federal de Itajaí, em Santa Catarina, e encaminhado à uma unidade prisional. Ele está custodiado em prisão temporária, aguardando possível recambiamento para a Bahia.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.