Suspeito de participar de mais de 30 mortes na Bahia é preso no Espírito Santo
Entre os crimes, está a morte de uma criança de sete anos em Itabuna

Foto: Reprodução/TV Bahia | PMES/Divulgação
O foragido Jackson Vicente Pereira, de 36 anos, conhecido como "Jack Bombom", foi preso por agentes da Polícia Militar nesta segunda-feira (6), no bairro Olaria, em Guarapari, na Grande Vitória.
A equipe da PM informou que o preso da Bahia possui "uma vasta ficha criminal com envolvimento em pelo menos 35 homicídios na cidade de Itabuna e arredores". "Jack Bombom" também seria ex-integrante de uma organização criminosa e atualmente participava como líder de uma facção rival atuante na Bahia.
A Polícia Civil da Bahia, apontou 'bombom' como envolvido na morte de uma menina de sete anos, em maio de 2021, e teve prisão decretada pela Justiça.
A prisão do suspeito ocorreu durante patrulhamento realizado pelos PMs no bairro Olaria. Ele foi visto na porta de casa e abordado, no entanto, nada de ilícito foi encontrado com ele. O homem apresentou um nome falso para fugir da prisão, segundo a PM.
"Durante as verificações, ele apresentou um nome falso, porém pelo nome da sua mãe foi possível constatar que se tratava de um criminoso foragido da Justiça baiana", divulgou a PM.
No interior da casa, foi apreendido um revólver com munição. Jack Bombom também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia Regional de Guarapari.