Suspeito de roubar instrumentos de cantor no bairro do Cabula vendia material em site de vendas
O crime aconteceu em abril deste ano

Foto: Divulgação | Polícia Civil
Carlos Rodrigues Oliveira Ribeiro, de 30 anos, suspeito de roubar um carro e instrumentos musicais do cantor baiano Levi Alvim Machado, em abril deste ano, no bairro do Cabula, foi preso na quinta-feira (1).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito vendia os instrumentos em um site de vendas e foi localizado e preso com equipamentos no estacionamento de um supermercado, localizado na Avenida Paralela. O veículo roubado ainda não foi localizado.
Carlos Rodrigues foi apresentado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) na tarde desta sexta (2), durante uma coletiva de imprensa, no auditório da Polícia Civil.
A polícia continua investigando outros envolvidos suspeitos de participar do crime.
Nos stories de uma rede social, o cantor Levi Alvim agradeceu a ação da polícia e dos envolvidos que contribuíram para o desfecho do caso. Ele também informou que apenas parte dos instrumentos foram recuperados e que ainda não foram localizados dois violões, caixa de som entre outros itens.
Crime
Ocorrido em abril deste ano, o cantor baiano Levi Alvim foi assaltado por três suspeitos em um veículo, na Avenida Silveira Martins, no bairro do Cabula, quando saía de um show, naquela região.
Além de instrumentos de percussão, violões e acessórios, o veículo do cantor também foi levado durante o assalto. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).


