Suspeito de traficar drogas através das redes sociais é preso no Imbuí

O jovem de 20 anos ainda oferecia o serviço de entrega delivery

[Suspeito de traficar drogas através das redes sociais é preso no Imbuí]

FOTO: Reprodução / SSP-BA

Foi preso um suspeito de traficar drogas, através das redes sociais e com entrega delivery, dentro de casa, nesta quinta-feira (28), no bairro do Imbuí. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o jovem de 20 anos teve seu esquema de venda de drogas desarticulado após denúncias anônimas, que ajudaram a equipe das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico. 

A polícia informou que o flagrante aconteceu em um condomínio de classe média, onde também era ponto de entrega das drogas para alguns clientes. Além disso, o jovem suspeito de tráfico, oferecia também o serviço de delivery e pagamento através de cartão de crédito. 

Durante a ação, após consentimento da mãe do criminoso, a Rondesp apreendeu cinco porções de maconha, uma balança, dois rádios comunicadores, uma máquina de cartão, celulares e embalagens plásticas. O caso foi registrado na Central de Flagrantes. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Sandy estará na trilha sonora brasileira do live action de 'Mulan']

Não é a primeira vez que Sandy participa da trilha sonora do filme. No longa de 1998, a cantora e seu irmão deram voz a duas músicas da produção

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!