• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Suspeito por tentativa de feminicídio é preso durante Lavagem de Itapuã em Salvador

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso durante Lavagem de Itapuã em Salvador

Crime ocorreu em 2012, desde então ele está foragido da Justiça de Alagoas

Por Da Redação
Às

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso durante Lavagem de Itapuã em Salvador

Foto: Divulgação/Ascom-PCBA

Um homem de 40 anos, procurado pela Justiça do estado de Alagoas, foi preso na tarde desta quinta-feira (5), durante a Lavagem de Itapuã, em Salvador, suspeito de tentar matar a companheira em 2012. A captura ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Único Ofício da Comarca de Teotônio Vilela (AL). 

A prisão foi realizada por equipes da Polícia Civil da Bahia que atuam no reforço da segurança pública do evento. A ação foi realizada por policiais do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que atuavam em equipes veladas. Após a confirmação, o homem foi conduzido à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário de Alagoas. 

Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), do Denarc e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) atuaram durante a Lavagem de Itapuã, em policiamento velado e abordagens preventivas, sob a coordenação de delegados do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), após alinhamento operativo, com o objetivo de coibir furtos, tráfico de drogas e outros crimes durante o evento.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.