Suspeitos de homicídios são presos após invadirem hospital

Crime ocorreu em Vitória da Conquista

Por Da Redação
Ás

Suspeitos de homicídios são presos após invadirem hospital

Foto: Reprodução

Quatro pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (2), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Para não serem presos, dois homens com suspeitas de cometer homicídios fugiram de uma ação policial e invadiram o Hospital Esaú Mattos, na região. 

Os pacientes que estavam no hospital ficaram assustados quando viram a chegada dos policiais ao local. Eles foram retirados da unidade médica. Não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido.

Além disso, duas mulheres, que não conseguiram fugir, foram presas antes deles no carro em que o quarteto estava, na frente da unidade.  Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições, quatro celulares, uma balança de precisão, drogas e o carro.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.