Suspeitos de maus tratos a animais são presos em Ilhéus

Na ação, mais de 70 animais foram retirados de cativeiro

Por Da Redação
Ás

Suspeitos de maus tratos a animais são presos em Ilhéus

Foto: Divulgação/SSP-BA

Dois homens suspeitos de maus-tratos a animais em Ilhéus, no extremo sul da Bahia, foram presos na última quarta-feira (4). Na ação, uma equipe da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA/ Porto Seguro) encontrou aves da espécie Papa-Capim, Curió, além de um tatu, espingardas e munições. 

Segundo informações da polícia, mais de 70 animais foram retirados do cativeiro. Os homens foram localizados após denúncia de moradores, que informaram sobre maus-tratos a animais em uma fazenda no KM 17, da rodovia BR 415, entre os municípios de Ilhéus e Itabuna. Os animais e o material foram encontrados e apreendidos em duas casas da fazenda. Os homens, os animais, as armas e os outros materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus .

Na delegacia, um dos suspeitos foi autuado em flagrante por posse ilegal de armas de fogo e caça de animais silvestres. O outro vai responder por maus-tratos e por manter animais em cativeiro, mas foi liberado com ordem de comparecer à audiência.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.