SUVs médios mais vendidos em agosto: Compass, Equinox e Tiguan

Crossovers disputam segundo e terceiro lugar pois liderança pertence à Jeep

Considerando a liderança da Jeep nos segmentos médios, a concorrência bem que tentou mas não venceu a supremacia do Compass. Nesta receita o mercado de SUVs médios ganhou em agosto mais um concorrente, o Ford Territory que registrou 248 emplacamentos, o que lhe deu a sexta colocação entre os modelos mais vendidos. Ainda é cedo para dizer se ele terá destaque e dentro do tamanho que a Ford tem hoje podemos deduzir que ele tem sido bem sucedido. 

Ranking de agosto 

Em agosto, ainda na liderança está o Jeep Compass que teve 5.221 unidades emplacadas, o melhor desempenho em 2020, o que significa também quase 60% de participação de mercado. 

Bem atrás em número de vendas, mas ocupando a segunda posição está o Volkswagen Tiguan que registrou 1.070 modelos emplacados. Logo atrás está o Chevrolet Equinox com 726 unidades, 11 a menos que o recorde de vendas registrado no último mês, quando superou em 76% o número de vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Esse dado mostra que a GM tem sido bem sucedida na importação do modelo com motor 1.5, que se tornou mais em conta e mais atrativo. 

Na quarta posição está o Toyota RAV4 com 275 unidades emplacadas. Fechando o top 5 está o recém remodelado Mitsubishi Outlander com 266 unidades comercializadas. 

Confira abaixo os 10 modelos mais vendidos no mês de agosto segundo a Fenabrave: 

1 Jeep Compass - 5.221 unidades 
2 Volkswagen Tiguan - 1.070 unidades 
3 Chevrolet Equinox - 726 unidades 
4 Toyota RAV4 - 275 unidades 
5 Mitsubishi Outlander - 266 unidades 
6 Ford Territory - 248 unidades 
7 Mitsubishi Eclipse Cross - 218 unidades
8 Hyundai Tucson - 199 unidades 
9 Hyundai IX35 - 152 unidades 
10 Kia Sportage - 136 unidades


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Roberta Close muda o visual no Brasil antes de embarcar para Suíça! ]

Primeira transexual a posar nua para a "Playboy", Roberta Close vive há mais de 30 anos em Zurique, na Suíça, com o marido, o empresário Roland Granacher.

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!