Tarcísio de Freitas será candidato ao governo de São Paulo, confirma Bolsonaro

Ministro da Infraestrutura deve deixar o cargo para concorrer às Eleições de 2022

[Tarcísio de Freitas será candidato ao governo de São Paulo, confirma Bolsonaro]

FOTO: Reprodução/Youtube

Durante transmissão ao vivo, na noite desta quinta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro (PL) respondeu a pergunta do programa da Jovem Pan sobre a pré-candidatura de Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo, como vem sendo especulado, e confirmou que o ministro da Infraestrutura vai concorrer ao cargo. Freitas é um dos ministros do governo de Bolsonaro que devem deixar o cargo nos Ministérios para concorrer à cargos estaduais nas próximas eleições. 

"Conversei com Tarcísio, ele topou ser pré-candidato ao governo de São Paulo", confirmou o presidente. Além disso, ele citou o currículo do parceiro de governo e afirmou que o ministro deve fazer um trabalho semelhante ao dele, "a começar pela escolha do secretariado". 

O nome de Tarcísio de Freitas era um dos mais especulados para obter o apoio do presidente. O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, também amigo de Bolsonaro, deve concorrer ao cargo também. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[O último adeus: Confira detalhes do sepultamento de Anderson Molejo!]

Anderson Leonardo deixa quatro filhos, Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice, e uma neta, Andressa, filha Leozinho.

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!