Tatau suspende apresentações após testar positivo para Covid-19

Anúncio foi feito pela equipe do músico nas redes sociais

Por Da Redação
Às

Tatau suspende apresentações após testar positivo para Covid-19

Foto: Reprodução/ Instagram

As apresentações do cantor Tatau, previstas para este final de semana (15 e 16 de janeiro), foram suspensas após o artista testar positivo para Covid-19. O anúncio foi feito pela equipe do músico nas redes sociais, que comunicou que ele apresenta sintomas leves da doença e está bem de saúde.

Na publicação feita nas redes sociais do cantor, a assessoria informou que Tatau está com o cronograma vacinal em dia. Neste domingo (16), o artista teria uma apresentação em Belém do Pará.

Nas últimas semanas, outros cantores baianos como Denny Dennan, Xanddy, Márcio Victor, Margareth Menezes, Saulo e Durval Lelys também testaram positivo para a Covid-19 e precisaram reagendar apresentações.

De acordo com o boletim mais recente da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), divulgado no sábado (15), o estado está com 8.732 casos ativos da doença. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário